Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Jason Blum, produtor do elogiado ‘Corra!‘, foi questionado se o longa poderia ganhar uma sequência.

Em resposta, o cineasta disse que já pensou na ideia, mas o projeto só sairia do papel se Jordan Peele retornasse ao cargo de diretor.

“Eu já pensei no assunto e adoraria produzir uma sequência. Mas essa ideia só sairia do papel se pudéssemos contar com a presença de Jordan Peele… E eu não acho que ele tem planos para isso. Eu adoraria fazer sequências de ‘Corra!‘ com Peele, sem ele, não há a mínima possibilidade.”

Lançado em 2017, Corra!’  é considerado um dos filmes de suspense mais inteligentes e surpreendentes da década.

O longa se tornou um fenômeno nas bilheterias e está arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘A Morte te dá Parabéns‘,  Blum também falou sobre a possibilidade de ‘Corra! 2‘.

Confira:

Aproveite para assistir:

Corra!‘ ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou um fenômeno nas bilheterias: custou US$ 4,5 milhões e arrecadou US$ 255 milhões.

E aí, vocês gostariam de ver uma continuação para o filme?

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE