Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Jason Blum, produtor do elogiado ‘Corra!‘, foi questionado se o longa poderia ganhar uma sequência.

Em resposta, o cineasta disse que já pensou na ideia, mas o projeto só sairia do papel se Jordan Peele retornasse ao cargo de diretor.

“Eu já pensei no assunto e adoraria produzir uma sequência. Mas essa ideia só sairia do papel se pudéssemos contar com a presença de Jordan Peele… E eu não acho que ele tem planos para isso. Eu adoraria fazer sequências de ‘Corra!‘ com Peele, sem ele, não há a mínima possibilidade.”

Lançado em 2017, Corra!’  é considerado um dos filmes de suspense mais inteligentes e surpreendentes da década.

O longa se tornou um fenômeno nas bilheterias e está arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.



Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘A Morte te dá Parabéns‘,  Blum também falou sobre a possibilidade de ‘Corra! 2‘.

Confira:

Corra!‘ ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou um fenômeno nas bilheterias: custou US$ 4,5 milhões e arrecadou US$ 255 milhões.



E aí, vocês gostariam de ver uma continuação para o filme?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva