sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘Gran Turismo’ compara live-action a ‘Rocky: Um Lutador’ e a ‘O Último Guerreiro das Estrelas’

‘Gran Turismo’ é o mais novo videogame a ganhar uma adaptação em live-action e, em entrevista ao podcast oficial da PlayStation, o produtor Asad Qizilbash caracterizou o filme como uma mistura dos clássicos ‘Rocky: Um Lutador’‘O Último Guerreiro das Estrelas’.

“O modo como eu enxergo [o filme] é ‘Rocky’ para videogames e inspirado um pouco por ‘O Último Guerreiro das Estrelas’, ele conta. “É uma história incrível […]. Quando nos desenvolvemos o roteiro, [Peter Kang] o mostrou para [o presidente da Sony PicturesTom Rothman. Tom amou, mas disse: ‘isso é ótimo, mas seria melhor se fosse uma história real’. Peter respondeu: ‘não, é uma história real’. E Tom disse: ‘OK, precisamos fazer isso'”.

Lembrando que o longa é estrelado por Archie Madekwe (‘See’) e David Harbour (‘Stranger Things’).

A trama acompanha um homem (Harbour) que se torna um ás das pistas após jogar muito ‘Gran Turismo‘ na juventude. Uma proposta bastante simples e inusitada para uma superprodução de Hollywood.

Confira a primeira imagem e o primeiro teaser:

Archie Madekwe (‘See’), David Harbour (‘Stranger Things’) e Orlando Bloom (‘Piratas do Caribe’) serão os principais protagonistas.

O elenco ainda conta com Geri Halliwell-Horner, ex-integrante das Spice Girls, Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Daniel Puig (‘Naomi’), Josha Stradowski (‘A Roda do Tempo’) e Thomas Kretschmann (‘O Pianista’), ainda que não temos detalhes de quais serão os seus papéis.

Não deixe de assistir:

Gran Turismo‘ chega aos cinemas dos EUA em 11 de agosto de 2023.

Jason HallZach Baylin assinam o roteiro.

Pra quem não conhece, ‘Gran Turismo‘ tem uma rica história no mundo dos games, sendo criado em 1997 por Kazunori Yamauchi. O jogo é tido como um dos simuladores de direção mais autênticos da categoria, focando em gráficos precisos, física e atenção aos detalhes dos carros, que os próprios jogadores constroem para pilotar. Mais de 85 milhões de jogos da série já foram vendidos mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS