terça-feira, abril 30, 2024

Produtor de ‘Justified: Cidade Primitiva’ comenta sobre possível renovação do revival

O episódio final de ‘Justified: Cidade Primitiva‘ foi ao ar ontem na FX dos EUA, mas os fãs do revival da premiada série ‘Justified‘ já estão se perguntando se haverá uma segunda temporada ou outra minissérie para continuar a história do marechal Raylan Givens (Timothy Olyphant).

Em entrevista para o TV Line, o produtor executivo da série, Michael Dinner, tocou no assunto e disse que só depende da emissora, mas que ele está feliz com a forma como as coisas acabaram.

“Se vai haver novas temporadas ou não, a decisão cabe à FX – o que eles querem fazer, se querem contar outro capítulo e abordar novos temas. Se não acontecer, então, bem, você sabe, foi bom fazer isso e nos sentimos muito bem sobre como tudo terminou.”

Recentemente, foi divulgado um vídeo promocional que nos leva aos bastidores da produção e revela como a nova história ganhou vida.

Confira:

Apesar de já ter estreado nos Estados Unidos, o spin-off chega ao Brasil apenas em 13 de setembro.

Baseada no livro ‘City Primeval: High Noon in Detroit‘, de Elmore Leonard, a produção se passa dez anos após a série original.

Não deixe de assistir:

Na trama…

Raylan ainda vive em Miami, para onde ele se mudou ao final da série original. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida leva Raylan a Detroit, onde ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como ‘O Selvagem de Oklahoma’, um violento sociopata que já escapou dos melhores de Detroit – e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre um policial e um criminoso, com seu próprio interesse em jogo.

Dave Andron e Michael Dinner, que produziram a série original, entram como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Além de estrelar, Olyphant também tem crédito de produtor executivo ao lado do showrunner original, Graham Yost.

Aunjanue EllisBoyd HolbrookAdelaide ClemensVondie Curtis HallMarin IrelandNorbert Leo ButzVictor WilliamsVivian OlyphantRavi Patel completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS