domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘Loki’ explica como Ke Huy Quan conseguiu um papel fundamental na 2ª temporada

Depois de ganhar um Oscar por sua atuação em ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, Ke Huy Quan se juntará ao Universo Cinematográfico Marvel na 2ª temporada de ‘Loki’.

Na trama, ele interpreta OuroBoros, ou OB, descrito como o coração e a alma da Agência de Variância Temporal. 

Em entrevista para a Variety, o produtor executivo da série, Kevin Wright, explicou como Quan conseguiu um papel fundamental na atração.

“Estávamos em Londres, então eu tinha pelo menos uma versão de nossos roteiros. Da forma como o processo funciona, eles estão sempre sendo reescritos, mas OB estava lá, e sua cena de introdução era quase exatamente como escrita originalmente”, explicou Wright. “Eu gostaria de dizer que foi no início da primavera, talvez apenas dois meses antes de começarmos a filmar. Estávamos escalando o elenco e ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ estava em exibição em Los Angeles e em Nova York, mas ainda não tinha se espalhado por todo o país. Acho que isso aconteceria na semana seguinte. Recebemos uma ligação do nosso diretor de elenco que disse: ‘Ei, estou prestes a montar uma lista para a escalação de OB- apenas algumas sugestões. Mas, antes de fazer isso, eu realmente acho que vocês deveriam conhecer Ke, e eu acho que deveria ser ele. Acho que vocês deveriam se encontrar com ele rápido, porque provavelmente até segunda-feira ele terá muitas ofertas para filmes diferentes.”

Ele continuou:

“Então, naquela sexta-feira, eu, Justin e Aaron, dois de nossos diretores, fizemos uma chamada de vídeo com Ke. Apresentamos a ele a trama e o personagem. Compartilhamos aquela cena de introdução com ele e talvez o roteiro completo. Na segunda-feira, Kevin Feige ligou para ele e disse: ‘Ke, eu sei que você leu o roteiro. Eu sei que você conversou com os caras. Nós realmente achamos que você deveria fazer isso. Eu realmente quero que você faça isso. junte-se à família Marvel‘. E ele já havia se decidido no fim de semana mesmo. Foi tipo: ‘Estarei lá. Sou um grande fã do MCU há muito tempo.'”

No ano passado, Quan já havia dito ao portal o quanto admirava os projetos da Marvel Studios.

“Tenho fantasiado sobre isso há muitos, muitos anos. Desde quando o primeiro ‘Homem de Ferro’ foi lançado. Eu vi todos os filmes nos cinemas. Já vi todos os filmes. Vejo constantemente no YouTube como esses fãs são apaixonados e entusiasmados. Então, estar no MCU com Sophia [Di Martinno], Tom [Hiddleston] e Owen [Wilson]… Foi simplesmente incrível.”

Confira um vídeo dos bastidores que dá destaque a OB.

Não deixe de assistir:

Lembrando que os novos episódios de ‘Loki‘ estreiam em 05 de outubro.

A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS