domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘Top Gun 3’ diz que a história da sequência já está PRONTA

‘Top Gun: Maverick’ se tornou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão pelo mundo.

E, no início deste ano, foi confirmado que a Paramount Pictures já está desenvolvendo o terceiro filme.

Apesar do protagonista Tom Cruise ter encerrado seu contrato com o estúdio após a baixa recepção das bilheterias de ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 1‘, foi dito que o astro estará de volta para o novo filme.

A informação foi revelada pelo produtor Jerry Bruckheimer.

Em entrevista para o Screen Rant, ele ainda adiantou que a história do novo filme já está pronta.

Tom Cruise é o ‘Top Gun‘. Sempre será. Tom é incrível. Ele e o diretor Joseph Kosinski se encontraram e já chegaram a um acordo sobre uma história que lhes agrada.”

A única questão que resta é quando o filme realmente entrará em produção.

Kosinski teve uma ideia maravilhosa para a história, e Cruise disse: ‘Adorei isso’, então estamos desenvolvendo-a. Mas nunca se sabe quando vai ser feito porque Tom está muito ocupado. Ele está fazendo ‘Missão Impossível 8′ agora e tem mais um filme depois.”

Além de Cruise, espera-se que o elenco de ‘Top Gun: Maverick’ retorne em peso, como Miles Teller e Glen Powell, intérpretes de Rooster e Hangman.

Não deixe de assistir:

No momento, o roteiro está sendo escrito por Ehren Kruger, responsável pelo anterior, enquanto Bruckheimer e David Ellison retornam como produtores.

Até lá, confira a nossa crítica de ‘Top Gun: Maverick’:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS