quinta-feira, março 28, 2024

Produtor Harvey Weinstein é demitido por assédio sexual

Um dos nomes mais fortes quando o assunto é lobby de cinema no mercado atual de Hollywood, Harvey Weinstein acaba de ser demitido da própria empresa que fundou, a Weinstein Company, informa o site de fofocas norte-americano, TMZ. Segundo o veículo, Weinstein foi afastado da produtora, muito influente no quesito prêmios como o Oscar, devido a acusações de assédio sexual de várias mulheres.

Recentemente, um artigo do New York Times trouxe à tona um grande número de mulheres assediadas pelo produtor ao longo de décadas, entre elas as atrizes Ashley Judd e Rose McGowan. A resposta para esta bomba veio rápida, e resultou no desligamento de Weinstein pelos diretores da companhia. Leia abaixo a nota divulgada da diretoria.

“Devido a novas informações sobre a má conduta de Harvey Weisntein que surgiram nos últimos dias, os diretores da Weinstein Company determinaram, e informaram Harvey Weinstein, que seu contrato com a The Weinstein Company está terminado, efetivo imediato.”

Harvey Weinstein foi quem levou consecutivamente a musa Jennifer Lawrence ao Oscar e os filmes de David O. Russell. Seu lobby era forte e ele sabia vender um filme como poucos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS