Durante o BAFTA 2017, o produtor Shawn Levy e membros do elenco de ‘Stranger Things‘ falaram sobre a segunda temporada da série.

Segundo eles tudo será maior, o elenco, a história e as ameaças.

“A 2ª temporada é maior e potencialmente mais mais sombria. A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. Isso é tudo que eu vou dizer! Mas, vou dizer também que o elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que estabelecemos na primeira temporada.”, afirmou Levy ao Vanity Fair.

Finn Wolfhard, que vive o Mike na série, também falou sobre a próxima temporada.

“Agora que fizemos uma temporada, sabemos mais sobre nossos personagens. Estamos muito conscientes sobre eles e podemos levá-los para um próximo nível. Eu acho que nós crescemos um pouco, e nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e usaram essas experiências para ajudá-los a crescer e ser mais fortes na segunda temporada.” disse o jovem de apenas 14 anos.

Recentemente, a empresa que trabalhou na produção dos efeitos práticos para o vilão Demagorgon, de ‘Stranger Things, liberou vídeo e imagens de como o processo de criação do personagem aconteceu.



Confira:

Saiba quanto os protagonistas ganharam de cachê por ‘Stranger Things’ 

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Aproveite para assistir:





O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva