O Universo Cinematográfico da Marvel se dividiu entre o antes e o depois do Blip, o estalar de dedos de Thanos que varreu metade da população da Terra. A 4ª fase da narrativa da franquia começou a estabelecer onde todos os seus novos contos acontecem em relação a esse evento.

Viúva Negra‘ se passa antes do Blip, enquanto ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ se passa após a luta contra Thanos.

Agora, o produtor Nate Moore confirmou em entrevista para a Empire em que momento da linha temporal se passa ‘Eternos‘.

O filme será ambientado na mesma época que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o segundo filme do aracnídeo.



“A história de Eternos se passa exatamente na mesma época que Homem-Aranha: Longe de Casa, com o mundo se recuperando do ataque de Thanos e do retorno de metade da população.”, afirmou.  

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir: