Produtor revela o que acontecerá após morte chocante em ‘The Walking Dead’

O diretor e produtor Greg Nicotero revelou detalhes sobre o que acontecerá após a chocante – e misteriosa – morte da season finale da 6ª temporada de ‘The Walking Dead‘.

“Nosso grupo será profundamente afetado pela morte de um de seus membros mais importantes, como aconteceu na HQ. Isso vai impulsionar eles e mudar a direção de todos. Na 7ª temporada, vamos mostrar que existe um mundo muito maior lá fora. E nada é o que eles pensam. Rick sempre foi muito confiante, mas não tinha ideia do que o esperava. E Negan está lá para mostrar isso a ele”, revelou ao IGN.

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

Ele ainda defendeu o polêmico cliffhanger do final da temporada.

“Esses novos mundos serão apresentados na sétima temporada, então não fazia sentido terminar aquela história ali. A partir daquilo, vamos retomar o próximo ano”, confirmou.

 

As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ começaram dia 2 de maio, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Produtor revela quem Negan matou- saiba mais!

Vídeo reúne todas as mortes da 6° Temporada de ‘The Walking Dead’ 

Assista todas as mortes da sexta temporada:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.