terça-feira, abril 30, 2024

Xamã encarna traficante em ‘Cinco Tipos de Medo’, Confira as primeiras fotos!

O filme brasileiro ‘Cinco Tipos de Medo’ lançou novas imagens promocionais, revelando a caracterização do rapper Xamã como o traficante Sapinho. O rapper, recentemente, tem se aventurado na carreira de ator.

O filme é uma adaptação de um evento verídico de 2007, que se passou no Jardim Novo Colorado, nos arredores de Cuiabá (MT). Na ocasião, os residentes se uniram para arrecadar a fiança do traficante Sapinho, conhecido por assegurar a segurança de todos na região.

Na trama, o jovem músico Murilo (interpretado por João Vitor Silva, de ‘Verdades Secretas’) se apaixona pela enfermeira Marlene (interpretada por Bella Campos, de ‘Vai Na Fé’), que é namorada de Sapinho (interpretado por Xamã), um traficante de um bairro na periferia da cidade. O longa ainda conta com Bárbara Colen (de ‘A Menina Que Matou os Pais: A Confissão’), no papel da policial Luciana, e Rui Ricardo Diaz (de ‘Impuros’), como o advogado Ivan.

Sob a direção de Bruno Bini e a coprodução das produtoras Plano B e Druzina Content, ‘Cinco Tipos de Medo’ iniciou suas filmagens na capital mato-grossense em 11 de setembro. O filme não se limita a Cuiabá, pois também terá cenas gravadas nas cidades de Várzea Grande e Santo Antônio do Leverger, ambas localizadas em Mato Grosso.

‘Cinco Tipos de Medo’ ainda não foi possui data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS