sábado, abril 27, 2024

Produtor revela ter ODIADO reviravolta do reboot de ‘Halloween’

Em entrevista ao CBR, o produtor Ryan Freimann revelou ter odiado a controversa reviravolta envolvendo o Dr. Sartain no reboot de ‘Halloween‘ (2018), afirmando ter tentado remover essa narrativa do roteiro.

“Inicialmente, havíamos tomado a decisão de filmar os dois filmes seguintes simultaneamente. Essa decisão aconteceu antes da pandemia de COVID. Por causa disso, tivemos muitas dificuldades e contratempos. Nosso objetivo era continuar a narrativa, mas confesso que nunca fui um fã da reviravolta envolvendo o Dr. Sartain no filme de 2018. Eu lutei muito para removê-la, mas eu era a minoria.”

Ele completa, “Porém, após as reações do fãs, tivemos a chance de reformar algumas dessas narrativas. Acredito que foi bom ter esse tempo para refletir sobre o que funcionou no reboot e o que não deu certo. Nós estamos trabalhando duro na produção de ‘Halloween Ends’.”

Para promover o vindouro lançamento de ‘Halloween Ends‘ – que estreará simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming do Peacock –, o terror ganhou um novo cartaz que destaca o confronto final entre a Laurie Strode e o Michael Myers.

Confira:

Vale lembrar que, no Brasil, o terror segue agendado para o dia 13 de outubro.

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

Não deixe de assistir:

David Gordon Green dirige e Jamie Lee Curtis estrela o fim da trilogia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS