Produtora de ‘Bridgerton’ promete conflitos SABOROSOS para a 4ª temporada

Bridgerton retorna em breve à Netflix com uma 4ª temporada que promete ser a melhor da série até agora – e com a showrunner Jess Brownell afirmando que os novos episódios estarão recheados de “conflitos saborosos” na “adaptação mais fácil” dos romances originais de Julia Quinn.

O novo cicloacompanhará o romance entre o boêmio Benedict (Luke Thompson) e a sensata empregada Sophie (Yerin Ha), cuja trajetória segue uma releitura da história da Cinderela.

“[A temporada] se inclina muito perto da estrutura televisiva de uma história de amor”, disse Brownell, que também atua como produtora executiva e roteirista, à Entertainment Weekly“Há muitos cenários ricos que nos dão conflitos saborosos e altos riscos. Acho que os fãs ficarão felizes em ver alguns dos cenários do livro na série”.

showrunner observou que a série explorará a dinâmica de classes entre a posição elevada de Benedict como herdeiro da família Bridgerton e o sustento de Sophie como trabalhadora da alta sociedade, trazendo uma “sensibilidade totalmente nova” para a série ambientada na Era da Regência.

“Conversamos muito sobre ‘descer as escadas’ e como isso afetaria o tom geral da série e acho que, na verdade, se encaixa perfeitamente nos temas que estávamos tentando explorar nesta temporada”, ela explicou. “Benedict vive em um mundo de fantasia. Sophie vive em uma realidade muito mais dura. A ideia é que, para nenhum dos dois, nenhum desses mundos é onde eles precisam estar para encontrar o amor verdadeiro”.

Lembrando que a próxima temporada será dividida em duas partes: a primeira tem estreia agendada para 29 de janeiro, enquanto a segunda, para 26 de fevereiro.

A série já foi renovada para a 5ª e a 6ª temporadas.

Notícias

Nova exibição-teste do terror ‘Cara-de-Barro’ atrai ELOGIOS do público; Saiba mais!

O aguardado filme de terror 'Cara-de-Barro' ('Clayface') promete ser...

‘Enrolados’: Revelado o novo VISUAL de Teagan Croft para interpretar Rapunzel no live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e as...

‘Devoradores de Estrelas’ ganha data de estreia no Prime Video!

O Prime Video acaba de anunciar que o aclamado sci-fi 'Devoradores de...

Monica Barbaro se junta à pré-sequência de ‘Onze Homens e um Segredo’

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Monica Barbaro ('Um Completo...

4ª temporada de ‘Reacher’ ganha data de estreia no Prime Video

O Prime Video finalmente anunciou quando a 4ª temporada...

‘X-Men ’97’: 2ª temporada chega ao streaming; Saiba onde assistir!

A aguardada 2ª temporada de 'X-Men '97' finalmente chegou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.