sábado, abril 27, 2024

Produtores comentam sobre possível 2ª temporada de ‘Goosebumps’

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Conor Welch comentou sobre o futuro da série live-action ‘Goosebumps‘, baseada na icônica saga literária de R.L. Stine.

Além de aclamar o elenco da produção, o produtor revelou que ainda tem muitas histórias para serem contadas neste universo em futuras temporadas.

“Nós tivemos muita sorte pelo elenco talentoso que escalamos para esta série. Os cinco atores jovens relativamente desconhecidos imediatamente tiveram química e foram capazes de interpretar seus papéis de formas muito orgânicas de acordo com as dinâmicas que eles mesmos estabeleceram no grupo. Esperamos seguir esses personagens por muitas temporadas, porque nós ainda temos todas aquelas histórias canônicas dos livros, e ainda temos muitas coisas para serem exploradas.”

Sobre o legado que ele espera para a produção, o produtor Pavun Shetty declarou: “Espero que nossos netos tenham a chance de assistir todos esses episódios, ler todos os livros, assim como os seus próprios filhos.”

Vale lembrar que a série conquistou 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, além de divertida, a série pode servir como uma introdução perfeita para os espectadores mais jovens ao gênero terror.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Continuem assistindo ‘Goosebumps’. O primeiro episódio é fraquinho, mas a produção acaba se tornando uma ótima série de terror com personagens carismáticos – apesar de suas introduções terem sido apressadas.” (United Press International)

Não deixe de assistir:

“A série apresenta os elementos antológicos da adaptação anterior para a TV, relacionamentos caóticos, dramas adolescentes e sustos sobrenaturais, mas é incapaz de se aprofundar em qualquer um desses elementos.” (Paste Magazine)

“‘Goosebumps’ é uma série que destaca os diferentes tipos de subgênero do terror, e é uma excelente produção para que os pais possam introduzir o gênero aos seus filhos. Essa é uma ótima série para começar a temporada de Halloween.” (Zach Pope Reviews)

“Há muitos pontos positivos em ‘Goosebumps’, uma vez que diversos clássicos do R.L. Stine são reimaginados e ainda há a introdução de um mistério intrigante.” (Screen Rant)

“Foi muito divertido de assistir ‘Goosebumps’. É uma série engraçada, assustadora e completamente insana em alguns momentos. É uma produção sólida para introduzir os espectadores mais jovens ao gênero.” (GameSpot)

“‘Goosebumps’ traz muitas cenas sinistras para os espectadores que estão buscando por sustos. Há terror corporal, monstros, possessões, jump scares e muito mais. É uma série muito fiel aos livros.” (ComicBook)

A produção será lançada pelo Disney+ no dia 13 de outubro.

Relembre o trailer:

“A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo”.

O elenco contará com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

A série do Disney+ será comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman serão os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, que não teve o mesmo sucesso que o original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS