Produtores de ‘Jumanji: Próxima Fase’ não estão preocupados com a concorrência de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’

Jumanji: Próxima Fase‘ estreia em 13 de dezembro nos EUA e irá enfrentar uma dura concorrência nas bilheterias, já que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia uma semana depois, no dia 20.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Hiram Garcia e Matt Tolmach, produtores da sequência estrelada por Dwayne Johnson, Kevin Hart, e Karen Gillan, comentaram sobre a situação.

“Eu já estou preparado para o que vier. Estaremos enfrentando um monstro da Disney, não é?”, admitiu Garcia. “Não sabemos se iremos nadar e morrer na praia, nem se a maré irá nos engolir. Mas o filme anterior teve ótimos resultados, então percebemos que os fãs realmente amaram o filme. Espero que isso se repita com a sequência, mas não estou preocupado com isso.”

Garcia continuou e afirmou que a sequência foi muito bem elaborada, e o mais importante foi continuar a história, não o retorno financeiro.

“Fizemos algo muito especial para os fãs, toda a equipe adorou a ideia inicial, e todos ajudaram a pensar em coisas novas para a sequência. Não faríamos outra história se não valesse à pena. Não foi algo voltado aos números de bilheterias.

Lembrando que Jumanji: Próxima Fase‘ estreia nos cinemas nacionais em 16 de janeiro de 2020.

Confira o trailer dublado e legendado:

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

author avatar
Allan Torres

Notícias

‘Jogos Mortais’ ganhará novo JOGO; Confira o trailer!

A desenvolvedora Bloober Team anunciou um novo jogo baseado...