sexta-feira, abril 26, 2024

Produtores de ‘Jumanji: Próxima Fase’ não estão preocupados com a concorrência de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’

Jumanji: Próxima Fase‘ estreia em 13 de dezembro nos EUA e irá enfrentar uma dura concorrência nas bilheterias, já que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia uma semana depois, no dia 20.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Hiram Garcia e Matt Tolmach, produtores da sequência estrelada por Dwayne Johnson, Kevin Hart, e Karen Gillan, comentaram sobre a situação.

“Eu já estou preparado para o que vier. Estaremos enfrentando um monstro da Disney, não é?”, admitiu Garcia. “Não sabemos se iremos nadar e morrer na praia, nem se a maré irá nos engolir. Mas o filme anterior teve ótimos resultados, então percebemos que os fãs realmente amaram o filme. Espero que isso se repita com a sequência, mas não estou preocupado com isso.”

Garcia continuou e afirmou que a sequência foi muito bem elaborada, e o mais importante foi continuar a história, não o retorno financeiro.

“Fizemos algo muito especial para os fãs, toda a equipe adorou a ideia inicial, e todos ajudaram a pensar em coisas novas para a sequência. Não faríamos outra história se não valesse à pena. Não foi algo voltado aos números de bilheterias.

Lembrando que Jumanji: Próxima Fase‘ estreia nos cinemas nacionais em 16 de janeiro de 2020.

Confira o trailer dublado e legendado:

Lembrando que Jake Kasdan retorna à direção da sequência.

A gangue está de volta, mas dessa vez, o jogo mudou. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem que nada é o que parece. Os jogadores precisarão desbravar partes desconhecidas e inexploradas, dos desertos áridos às montanhas cheias de neve, tudo para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS