terça-feira, abril 30, 2024

Produtores explicam por que nova animação da ‘Liga da Justiça’ tem classificação para MAIORES de idade

‘Liga da Justiça: Warworld’ é a mais nova animação da DC e, além de contar com as vozes de Darren CrissJensen Ackles, recebeu uma classificação indicativa para maiores de idade.

Agora, em entrevista ao Screen Rant, os produtores Jeff WamesterJim KriegButch Lukic explicaram que a indicação etária foi escolhida em virtude de cenas de violência excessiva.

“A nudez é de bom gosto”, Wamester brincou. “E artística. [risos] Não há nudez”.

Lukic acrescentou: “foi classificado para maiores por causa da violência. Há muito derramamento de sangue, lutas de espada e tiroteios. A violência, e então a classificação para maiores que veio com ela. Originalmente, sendo bem honesto, é um filme PG-13”.

Krieg completou: “se você cortar o sangue com as espadas e as armas, não há nada. Não sobra nada”.

Até agora, a Liga da Justiça tem sido uma associação frouxa de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.

Jensen AcklesStana KaticDarren Criss estrelam.

Ike AmadiTroy BakerMatt BomerRoger C. CrossBrett DaltonTrevor DevallJohn DiMaggioRobin Atkin DownesFrank GrilloRachel KimseyDavid LodgeDamian O’HareTeddy Sears completam o elenco de dublagem.

Não deixe de assistir:

A animação é dirigida por Jeff Wamester, com roteiro de Jeremy Adams.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS