sexta-feira, abril 19, 2024

Professor X ou Magneto? Fãs debatem sobre quem Giancarlo Esposito pode interpretar no MCU

Desde que a Walt Disney Studios comprou a Fox (que agora é intitulada 20th Century Studios) e adquiriu os direitos da franquia ‘X-Men’, inúmeros rumores indicavam que o aclamado ator Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’, ‘O Mandaloriano’) faria parte do panteão super-heroico como Charles Xavier ou Erik Lensherr.

Apesar do reboot dos mutantes ainda estar longe de se concretizar, algumas referências já começaram a aparecer no Universo Cinemático Marvel – como com o último episódio da série ‘Ms. Marvel’, que estabeleceu que o gene-X faz parte do MCU.

Esposito ainda não deu confirmação de quem irá viver em produções futuras, mas, em uma recente aparição em uma convenção (via We Got This Covered), ele não apenas conversou com os executivos da companhia sobre um papel na franquia, como também já escolheu o seu candidato X-Men favorito para interpretar.

“Então, eu não trabalhei com a Marvel ainda. Eu estive em uma sala e conversei com eles e, para responder sua pergunta, acho que o que eles fazem dialoga com aquela jornada mitológica de que Joe Campbell falava”, ele comentou. “Eles fazem a mesma coisa. Então, houve conversar sobre Magneto, sobre o Sr. Frio, sobre… Sobre quem mais eles estavam falando? Ah, Destino! E há o Professor X. Escolher um? Vou com alguém que é um pouco diferente. Vou jogar para o universo que é o Professor X”.

Como era de se esperar, as boas novas sobre a escalação do ator geraram inúmeras debates nas redes sociais, com os fãs comentando sobre qual personagem seria mais adequado para ele.

Confira:

“Giancarlo Esposito como o Professor X do MCU seria, sem dúvida, a escolha de elenco mais dura de todos os tempos”.

“Se Giancarlo Esposito quer interpretar o Professor X, você o deixa interpretar o Professor X. Se Giancarlo Esposito quer interpretar qualquer coisa, você o deixa”.

“Professor X está bom para mim. Deixe-o fazer isso. Ele seria um Charles Xavier perfeito e não interpretar Magneto ou Destino lhe dá uma chance de não ser um vilão”.

Não deixe de assistir:

“Sim, Giancarlo Esposito seria um Magneto ou um Professor X perfeito”.

“Eu, na verdade, quero ver Giancarlo Esposito mais como Professor X do que como Magneto. Ele é realmente um artista talentoso e seria legal vê-lo em um papel diferente, em vez de outro vilão”.

E você? Gostaria de ver Esposito interpretando quem no MCU?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS