O programa Balanço Geral, da Record TV, foi duramente criticado ao colocar uma equipe na frente do hospital aonde o ator Paulo Gustavo, 42, está internado.
Na tarde desta terça-feira (4), a família foi chamada no local e se mostrou bastante abatida, ainda mais por estar sendo filmada em um momento tão emotivo.
As cenas fizeram com que espalhassem boatos de que o ator havia morrido, e várias pessoas e famosos se revoltassem com a situação.
Confira:
A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
Os caras não respeitam nem pessoas anônimas, imagina se vão respeitar o Paulo Gustavo e sua família, que irá gerar audiência por causa do FURO da “possível” morte de um famoso.
DAR FURO SOBRE MORTE……….
VERMES IMUNDOS DO CARALHO.
— danilo (@danilogustavoo) May 4, 2021
Eu posso ser retardado mas nao ao ponto de dar audiência pra record e esse balanço geral fracassado e sensacionalista! Pensamento positivo para Paulo Gustavo e todos brasileiros que estão com covid – 19! 🙏
— zé vitor ⚜️ (@euzevitor) May 4, 2021
Eu posso ser retardado mas nao ao ponto de dar audiência pra record e esse balanço geral fracassado e sensacionalista! Pensamento positivo para Paulo Gustavo e todos brasileiros que estão com covid – 19! 🙏
— zé vitor ⚜️ (@euzevitor) May 4, 2021
Nojo dessa Record e desse Balanço Geral filmando os familiares do Paulo Gustavo chorando e induzindo o povo a achar que ele já morreu. ELE TÁ VIVO
— kenga do forró🎓 (@kengadoforro) May 4, 2021
Emissora nojenta essa Record TV. Acabaram de divulgar imagens da família do Paulo Gustavo, no Balanço Geral, chorando no hospital, sendo que não há informações de fontes oficiais. Além do desrespeito a dor da família, espetacularizam a morte e disseminam fakenews. Asco total.
— Patrick Sousa (@patricksousa100) May 4, 2021
O hospital confirmou a piora no estado de Paulo ontem (3).
‘”Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, afirmou o boletim médico.
O ator foi diagnosticado com uma fístula bronco venosa, descrito como uma abertura entre pulmões e veias, que provocou uma embolia – causando insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.
“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa'”, concluiu o boletim.
A equipe média ainda não divulgou qual é a extensão das lesões, e o ator atualmente está passando uma cirurgia de altíssimo risco para fechar a fístula.
Nossos preces e orações estão com o ator, seus familiares, amigos e fãs.