O programa Balanço Geral, da Record TV, foi duramente criticado ao colocar uma equipe na frente do hospital aonde o ator Paulo Gustavo, 42, está internado.

Na tarde desta terça-feira (4), a família foi chamada no local e se mostrou bastante abatida, ainda mais por estar sendo filmada em um momento tão emotivo.

As cenas fizeram com que espalhassem boatos de que o ator havia morrido, e várias pessoas e famosos se revoltassem com a situação.

Confira:





 

Aproveite para assistir:



O hospital confirmou a piora no estado de Paulo ontem (3).

‘”Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, afirmou o boletim médico.

O ator foi diagnosticado com uma fístula bronco venosa, descrito como uma abertura entre pulmões e veias, que provocou uma embolia – causando insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa'”, concluiu o boletim. 



A equipe média ainda não divulgou qual é a extensão das lesões, e o ator atualmente está passando uma cirurgia de altíssimo risco para fechar a fístula.

Nossos preces e orações estão com o ator, seus familiares, amigos e fãs.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva