terça-feira, abril 30, 2024

Projeto descartado de ‘Os Eternos’ ganha detalhes da história

O cineasta John Ridley, conhecido por seu trabalho em ’12 Anos de Escravidão’, compartilhou em uma entrevista ao ComicBook que tinha um projeto de adaptação dos quadrinhos dos Eternos para a Marvel Studios, porém seu projeto foi descartado.

“Não está mais em andamento”, revelou Ridley. “Era uma versão televisiva dos Eternos… Mas boa… Minha versão era boa. Era tão estranha. Havia minha versão, a boa versão, que é boa para mim, o que não significa nada. Havia a versão que [a Marvel] acabou fazendo, que eu não acho… aquela versão em particular era especialmente boa. Vou ser honesto.”

Ridley explicou que sua intenção era explorar a estranheza do grupo, detalhando algumas ideias para cenas, ressaltando que era uma “propriedade muito difícil de desenvolver”.

“Minha versão começou com um jovem, provavelmente de uns 18 anos”, explicou Ridley. “Ele está lá sentado por um momento. Então, ele levanta as mãos, segura uma furadeira, liga e a coloca no ouvido. Começa a empurrar. A história segue a partir daí. Esse é o começo. E então, você vê… outro garoto… Dormindo na banheira, coberto com papel alumínio. É uma história muito estranha sobre essas pessoas que são, quer dizer, é estranho.”

“O melhor para todos foi que não aconteceu comigo, porque não sei se teria sido divertido”, acrescentou Ridley. “O que é divertido para mim muitas vezes não é divertido. Popular, o que é ótimo para grande parte do meu trabalho, mas isso precisava ser um pouco mais popular.”

Apesar do projeto de Ridley ter sido descartado, ‘Os Eternos’ ganharam uma adaptação no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), transformando-se em um filme dirigido por Chloé Zhao.

‘Os Eternos’ está disponível no Disney Plus, relembre o trailer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS