Poucas semanas depois de assinar contrato para estrelar uma adaptação da HQ ‘Oblivion Song’, o indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal vai estrelar mais um projeto baseado em quadrinhos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro entrou para o elenco de ‘Prophet‘, adaptação dos quadrinhos homônimos criaosa por Rob Liefeld, que também é co-criador de personagens como Cable e Deadpool.

Produzido pelo Studio 8, o longa será escrito por Marc Guggenheim (‘Arrow’) e dirigido por Sam Hargrave (‘Resgate’).

Assim como nos quadrinhos, a adaptação acompanha John Prophet (Gyllenhaal), um homem desesperado para proteger e sustentar sua família durante o fim da 2ª Guerra Mundial, então ele se entrega como cobaia de um experimento alemão para criar super-soldados.



No entanto, depois que um bombardeio o enterra vivo e o prende no subsolo por 20 anos, ele desperta novamente em 1965, onde as coisas não estão nada bem para ele.

O mundo mudou sem ele, sua filha o culpa pelo abandono e agentes da KGB estão atrás dele para criar super-soldados a partir de seu sangue.

Aproveite para assistir:

Ainda sem previsão de estreia, a adaptação está sendo disputada por estúdios e plataformas de streaming, e deve ser a primeira parte de uma nova franquia.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão para o início das filmagens e nem informações sobre o restante do elenco.



Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas plos próximos meses

Lembrando que o filme mais recente de Gyllenhaal é ‘O Culpado (‘The Guilty’).

Produzido pela Netflix, o longa dirigido por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’) é um remake norte-americano do thriller de ação dinamarquês dirigido por Gustav Möller.

Na trama, um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações – e acertos de contas.

Confira o trailer, junto às imagens:

THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: BEHIND THE SCENES with ANTOINE FUQUA (DIRECTOR). CR: GLEN WILSON/NETFLIX © 2021.
THE GUILTY: JAKE GYLLENHAAL as JOE BAYLER. CR: NETFLIX © 2021.

O elenco ainda conta com Riley Keough, Ethan Hawke e Paul Dano.



Nic Pizzolatto (True Detective) assina o roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir: