sexta-feira, março 29, 2024

‘Proud Mary’: Taraji P. Henson fala sobre emponderamento feminino

Taraji P. Henson vive uma assassina em seu mais novo filme, intitulado ‘Proud Mary’.

E para a atriz, encarar uma personagem com características tão particulares é importante, pois mostra a versatilidade que as mulheres possuem no cinema.

Para contextualizar, ela citou um de seus projetos passados, feito com Idris Elba:

“Como mulher é algo realmente interessante, pois se eu fosse homem, as manchetes seriam: ‘‘O Intruso’, de Taraji P. Henson é um sucesso de bilheterias’. E eu também fui produtora-executiva do filme. Caso alguns não saibam, eu ajudei a montar esse filme. Mas não estou tirando o mérito de produtor de Idris Elba, porque ele merece. Mas porque as manchetes só dizem Idris? Isso me magoa. E fazer ‘Proud Mary’ foi bem diferente de tudo que imaginei. Eu realmente amo interpretar papéis distintos e o desafio pra mim foi pensar em como eu poderia transformar um personagem que as pessoas poderiam realmente odiar em alguém que elas gostassem. Ela mata muita gente, mas por uma boa razão”.

 

A narrativa, que conta também com Danny Glover no elenco, traz uma assassina, que um após matar um chefe do tráfico de drogas, acaba salvando a vida do jovem órfão, remanescente da ocasião em questão. Ela decide tirá-lo das ruas e dar um novo destino ao garoto, mas se sente incapaz de ter um recomeço.

Proud Mary’ é dirigido por Babak Najafi e estreia em 15 de março de 2018 no Brasil.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS