sexta-feira, abril 26, 2024

‘Próxima Parada: Lar Doce Lar’: Animação com Isla Fisher e Keith Urban ganha divertido trailer completo; Confira!

Netflix divulgou o trailer completo de ‘Próxima Parada: Lar Doce Lar’ (‘Back to the Outback’), nova animação ambientada no outback australiano.

A produção será lançada no dia 10 de dezembro na plataforma de streaming.

Confira:

Isla FisherTim MinchinEric BanaGuy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celesta Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver estrelam a animação.

O filme marca a estreia diretorial da dupla Clare KnightHarry Cripps. Cripps tam´bem fica responsável pelo roteiro.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Cansados de ficarem presos em um aquário de répteis onde humanos olham pasmos a eles como se fossem monstros, um grupo das criaturas mais perigosas da Austrália arquitetam um plano de escaparem do zoológico e voltarem para o outback, um lugar onde não serão julgados por suas escamas e presas.

Liderando o grupo está Maddie (Fisher), uma serpente venenosa com coração de ouro, que se une a um lagarto-fêmea chamado Zoe (Tapsell), uma adorável aranha chamada Frank (Pearce) e um escorpião sensível (Imrie). Mas quando cruzam caminho com seu nêmesis, Pretty Boy (Minchin), um fofo e insuportável coala, eles não têm escolha a levá-lo junto.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS