Quem será o próximo Capitão América no MCU?

Mesmo que Sam Wilson (Anthony Mackie) tenha recebido o escudo de Steve Rogers (Chris Evans), os teasers de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostraram John Walker (Wyatt Russell) assumindo o acessório do herói.

Além disso, rumores apontaram que Bucky Barnes (Sebastian Stan) poderia finalmente aceitar o manto de seu amigo no lugar de Wilson.

Essa dúvida voltou a surgir há alguns dias, quando Mackie disse que o Falcão não aceitou o fardo, apesar de ter empunhado o escudo em ‘Vingadores: Ultimato‘.



Em entrevista ao podcast The Rich Eisen Show, o astro disse que o próximo Capitão América ainda vai ser revelado, ao fim de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

“Se você analisar o final de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam não aceita o escudo. Se você lembra, ele diz a Steve: ‘Não parece certo, porque o escudo é seu’. A trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ traça um longo caminho até descobrirmos quem será o próximo Capitão América.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou, indicando que o título possa não ser usado novamente.

“O principal dilema da série é sobre quem vai empunhar o escudo e fazer jus ao símbolo do Capitão, talvez mais ninguém seja honrado o bastante para usar esse título novamente.”



Apesar disso, o astro pode estar apenas despistando o público para evitar spoilers… Qual é a sua opinião?

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem estreia marcada para 19 de março na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Mackie, Stan e Russell, o elenco também conta com Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.



Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: