WandaVision‘ mal chegou ao catálogo da Disney+ e os fãs já estão se perguntando se a Marvel vai investir em novas temporadas da atração?

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o showrunner Jac Schaeffer foi questionado sobre o assunto, mas sua resposta foi bem evasiva.

“Não posso falar sobre uma 2ª temporada. Isso realmente se encaixa na filosofia da Marvel. Kevin [Feige] foi claro em nos alertar sobre isso, então o que importa para nós é o que está acontecendo agora. Os jogadores estão em campo, então não podemos pensar numa nova partida enquanto o jogo não for finalizado.”



Mesmo assim, ele afirmou que o final da temporada parece bastante conclusivo:

“A conclusão dos episódios tem um tom bastante emocional. Para mim, é bem conclusivo.”

A declaração de Schaeffer faz todo sentido, porque o desfecho da série deve criar laços diretos com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘…

Caso uma segunda temporada seja planejada, ela deve seguir os eventos de outras produções da Marvel e não propriamente os eventos da 1ª temporada.

De qualquer forma, só o futuro dirá quais são os planos da equipe por trás da série.

Aproveite para assistir:





Lembrando que o próximo episódio da atração será lançado em 29 de janeiro, na Disney+.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE