quinta-feira, março 28, 2024

Próximo projeto de John Krasinski, diretor de ‘Um Lugar Silencioso’, será uma ficção científica

Um Lugar Silencioso‘ estreou semana passada e já se tornou um sucesso de público e crítica. O diretor do terror, John Krasinski, já está de olho em um novo projeto.

Segundo o THR, Krasinski voltará a se unir com a Paramount e a Platinum Dunes para a produção de um novo filme de ficção científica, intitulado ‘Life on Mars‘.

O site afirma que, “Não há roteirista ainda e Krasinski, neste estágio, não está cotado para estrelar. E, além de dirigir, ele também será um dos produtores do filme.”

“O projeto irá adaptar um conto de Cecil Castellucci, ‘Nós Sempre Vivemos em Marte’, e centrará em uma mulher que está entre os poucos descendentes da colônia marciana abandonada há muito tempo pela Terra, depois de um cataclismo. Um dia, a mulher descobre que pode respirar o ar de Marte, mudando o seu mundo e o de seus amigos colonos.”

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller serão os produtores do filme, e a Paramount está em negociações para distribuí-lo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS