segunda-feira, março 18, 2024

Próximos filmes de ‘Star Wars’ vão se AFASTAR da Saga Skywalker, revela presidente da Lucasfilm

‘Star Wars’ é uma das franquias mais famosas e celebradas da história do cinema e, além das três trilogias que chegaram às telonas, comporta uma variedade de séries e animações que conquistaram aos fãs ao redor do mundo.

Agora, em uma recente entrevista à Vanity Fair, a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, discutiu sobre o futuro do panteão intergaláctico e comentou que se afastar da clássica narrativa da Saga Skywalker (que inclui, por exemplo, Luke e Rey) é vital para que a franquia continue viva.

Segundo ela, permanecer atada à visão original de George Lucas, criador da saga, seria um erro. É preciso se afastar disso e, ao mesmo tempo, manter uma conexão à robusta mitologia que ele outrora arquitetou.

“Acho que é vital. Apenas ficar dentro do construto da narrativa de George, continuar explorando isso, creio que seja errado. É nosso trabalho se afastar agora, mas ainda ter a conexão com a mitologia que George criou. Isso não vai parar”, ela comentou. “Mas estamos nos afastando da Saga Skywalker. É isso o que está levando bastante tempo, discussões e ideias”.

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘A Ascensão Skywalker‘.

Lançado em 2019, o desfecho da saga arrecadou US$ 1,058 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada e por uma parcela dos fãs.

Dirigido por J.J. Abrams, o filme funciona como desfecho da recente trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

star wars poster

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS