quinta-feira, março 28, 2024

‘Punho de Ferro’: Chefão da Marvel declara que 3ª temporada não está garantida

Em entrevista ao EW, o chefão da Marvel TV, Jeph Loeb, falou sobre o futuro de ‘Punho de Ferro‘, e revelou que a terceira temporada não está garantida, e o futuro da série não está em suas mãos.

“Temos que conversar com nossos amigos da Netflix. Diferente do estúdio de filmes, que pode anunciar que o filme da Capitã Marvel será lançado em 2019, o estúdio de televisão sempre vai depender de outros. Se a Netflix quiser outra temporada de ‘Punho de Ferro’, nós a faremos. Nós estamos apenas esperando a resposta.”

Nem mesmo a quantidade reduzida de episódios e uma trama mais “enxuta” fez a 2ª temporada de ‘Punho de Ferro’ conquistar a crítica internacional.

No momento, o novo ano do herói da Marvel/Netflix aparece com uma aprovação de 50% no Rotten Tomatoes, e nota média baixa de apenas 4,73. Foram 25 avaliações computadas até o momento, sendo 13 positivas e 12 negativas.

Nas críticas em geral, as cenas de luta são elogiadas, no entanto, o roteiro fraco e a falta de inspiração são os principais fatores negativos. Os críticos também consideram essa como a pior série de super-herói da Netflix.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: Primeiras Impressões | Punho de Ferro – 2ª temporada (Sem Spoilers)

A segunda temporada de ‘Punho de Ferro’ já está disponível.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS