‘Punho de Ferro’: Série da Netflix ganha cartaz animado

Punho de Ferro‘, nova série original da Netflix, ganhou um cartaz animado especial para a Nova York Comic-Con

Confira:

A Netflix confirmou o lançamento de ‘Punho de Ferro‘ para 17 de março de 2017.

O super-herói é mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

punho de ferro

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

EITA!!! Hugh Laurie perde a paciência com crítica sobre ‘House’

O ator Hugh Laurie, eternizado no papel do implacável...

Começam as vendas GERAIS do Rock in Rio 2026!

E começou!A organização do Rock in Rio abriu as vendas gerais para...

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...