Qual é o futuro de ‘Os Vingadores’ no cinema?

Qual é o futuro de ‘Os Vingadores’ no cinema?



O Universo Cinematográfico da Marvel está expandindo com a apresentação de novos filmes e agora também com as séries que serão disponibilizadas no Disney+.

Mas e ‘Os Vingadores‘?

O presidente da Disney, Bob Iger, revelou detalhes do mundo “pós-Vingadores“, deixando claro que esses personagens continuarão presentes nos próximos projetos da Marvel Studios .

“No caso da Marvel, estou chamando de ‘o mundo pós-Os Vingadores’. Não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. De fato, temos a Viúva Negra lançando estreando em 2020 e Thor 4 em andamento, e eu posso continuar indefinidamente… Mas também estamos explorando outros personagens como Eternos “.

Ou seja: a marca ‘Os Vingadores‘ continua viva e se expandindo para grupos diferentes.

Viúva Negra‘ ganhará seu primeiro filme solo, enquanto Odinson parte para sua quarta aventura com ‘Thor: Amor e Trovão‘, que deve estrear até 2021. Além disso, ele revelou que é possível que o Hulk tenha presença na série ‘She-Hulk’, do Disney +, que apresentará a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters.

Aproveite para assistir:


A Maior aposta é na adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, equipe formada pela Gaviã Arqueira, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano e Estatura.

Embora não haja nenhuma confirmação, foi dito que a Marvel planeja lançar um novo filme dos ‘Vingadores‘ em julho de 2022. Levando em consideração que alguns vazamentos provaram ser verídicos, tudo pode acontecer até lá.



COMENTÁRIOS