sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stargirl’: Criador revela seus planos ORIGINAIS para o desfecho da série

Em entrevista ao CBR, o criador Geoff Johns revelou qual seria o desfecho original que ele havia planejado para a série ‘Stargirl‘, antes de ter sido cancelada pela CW.

Apesar da última cena sempre ter feito parte de seus planos, Johns afirmou que só pensava concluir a trama após os personagens terem se formado no colégio.

“[A cena final] foi muito importante. Eu sempre soube como eu gostaria de concluir a série. É a cena com a passagem do tempo e nós vemos a Sociedade da Justiça Americana completamente formado. Eu nunca quis continuar a série após eles se formarem na escola. A série iria terminar assim que eles se formassem porque não é uma produção sobre a universidade ou uma história sobre heróis adultos.”

Ele completa, “A participação do Jay Garrick [no final] foi muito importante porque ele nos mostra que ainda não acabou. Ainda há aventuras pela frente, e nós descobrimos que o Shade agora faz parte da equipe.”

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Seth Green fará parte do novo ciclo como Thunderbolt, substituindo Jim Gaffigan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS