sábado, abril 27, 2024

‘Quando um Estranho Chama’: Roteirista revela o que teria acontecido na sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Jake Wade Wall afirmou que o remake ‘Quando um Estranho Chama‘ quase ganhou uma sequência, e revelou detalhes sobre como a trama ganharia continuidade.

“Nós ficamos muito surpresos com o sucesso do remake. E, por termos usado apenas os primeiros 15 minutos do filme original, nós sentíamos que tínhamos espaço para fazer uma sequência. Nós estávamos pensando em continuar a história exatamente como aconteceu no filme original, com a Jill sendo mãe e passando pela mesma experiência aterrorizante, mas com uma nova perspectiva; sendo uma mãe, não uma babá.”

Ele completa, “Se nós seguíssemos esse caminho, nós tínhamos um problema com a Camilla Belle, que esteve fantástica no remake. Se nós fizéssemos essa história, teríamos que esperar alguns anos, pois ela era muito nova quando estrelou o primeiro filme. O estúdio achou que devíamos esperar alguns anos para ela envelhecer mais. No entanto, a Screen Gems teve diversos sucessos depois disso, com remakes de filmes clássicos, então a sequência acabou deixando de ser uma prioridade.”

Sucesso nos cinemas, o remake arrecadou quase US$ 70 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 15 milhões.

Dirigido por Simon West e estrelado pela Camilla Belle, a trama segue Jill Johnson, uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS