quinta-feira, abril 25, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Ator defende o diretor e detona a Fox!

Em entrevista ao IGN, o ator Toby Kebbell falou sobre o fracasso do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

O intérprete do Doutor Destino revelou que a versão do diretor Josh Trank era muito melhor daquela lançada nos cinemas pela 20th Century Fox.

Ele ainda acusou o estúdio de usar outro ator para gravar suas cenas como o vilão.

“Vou contar a verdade para vocês, o corte feito por Josh Trank era um grande filme… que você nunca vai assistir.  Isso é uma vergonha. Uma versão muito mais obscura, que você nunca poderá ver.

Infelizmente, eu interpretei o Doutor Destino em apenas três cenas da versão lançada nos cinemas: passando embaixo de um corredor, matando um médico e entrando na máquina do tempo. Eles foram as únicas cenas que gravei como o personagem. Todo o resto foi algum outro cara, em algum outro dia … fazendo alguma outra coisa. Eu estava furioso que ele foi autorizado a ocupar meu lugar e atuar como meu personagem.

Eu perdi a turnê de imprensa de Planeta dos Macacos porque eu estava deitado sob os escombros, subindo lentamente a partir das cinzas enquanto eu interpretava o Doutor Destino. E isso sequer chegou no corte final do filme”, afirmou.

Será que a versão do diretor era melhor que a lançada nos cinemas, e a 20th Century Fox simplesmente a escondeu do público? Dificilmente saberemos.

Kebbell revelou que perdeu várias oportunidades de trabalho devido ao fracasso épico da produção – confira!

Recentemente,  produtor Simon Kinberg revelou ao The Playlist que o estúdio tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2‘ – leia mais!

“A sequência será muito importante para o Universo de super-heróis que a Fox está criando, e eu gostaria que mantivéssemos esse mesmo elenco”, revelou.

Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

Não deixe de assistir:

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

quartetofantasticoposterbr

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS