domingo, abril 28, 2024

‘Quarteto Fantástico’: David Krumholtz, de ‘Meu Papai é Noel’, havia implorado para interpretar o Coisa

Foi revelado recentemente que Ebon Moss-Bachrach (‘O Urso’) foi escalado como Ben Grimm/O Coisa no novo filme do ‘Quarteto Fantástico’.

Antes do anúncio, David Krumholtz (‘Meu Papai é Noel’) também estava interessado no papel e chegou a implorar para interpretá-lo.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o astro disse que é um sonho fazer parte do MCU.

“Tem sido um objetivo grande e descaradamente covarde meu fazer parte do MCU de alguma forma. Conheci o diretor Matt Shakman e pedi para interpretar Ben Grimm. Eu só o conheci por meio de uma publicação no Twitter ou no Instagram que removi duas horas depois de postá-la. E era uma foto do Coisa, e Matt viu. Então tive uma reunião com ele e discutimos isso. E nunca fui tão ousado em uma reunião antes, eu simplesmente implorei pelo papel, simplesmente tentando vender meu peixe para mostrar o quão comprometido e apaixonado eu estava pela ideia.”

Krumholtz então acrescentou que não desistiu do sonho e aceitaria interpretar o vilão Homem-Toupeira se fosse convidado.

“Não é uma piada. Quer dizer, é um papel que caberia bem em mim, não é? Mas eu não sei. Farei qualquer coisa que a Marvel me mandar. Provavelmente, acabarei bancando o terapeuta de algum super-herói. Vamos ser sinceros. Infelizmente, há poucas opções para caras como eu naquele mundo. Estou velho e não estou em boa forma física. Então, vamos ver como isso funciona, se é que funciona.”

O restante do elenco é formado por Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Susan Storm/Mulher Invisível e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana.

Nas redes sociais, os fãs estão vibrando com a escolha dos novos intérpretes da família.

Apesar de alguns estarem reclamando da escalação de Quinn por conta de sua aparência, o consenso geral é bastante positivo e os fãs estão ansiosos para ver o grupo em ação.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Eu gostei do elenco do novo Quarteto Fantástico

Lembrando que a adaptação chega aos cinemas em 25 de julho de 2025 como o primeiro filme da Fase 6 do MCU.

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ é dirigido por Matt Shakman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS