'Quarteto Fantástico': Diretor gostaria de APAGAR o filme da História

'Quarteto Fantástico': Diretor gostaria de APAGAR o filme da História


O remake de 'Quarteto Fantástico', lançado em 2015, tornou-se uma fonte de pura infâmia desde que chegou aos cinemas. De acordo com rumores nunca confirmados, o diretor Josh Trank teve problemas com o elenco e eventualmente foi substituído no meio das gravações por Simon Kinberg. Entretanto, mesmo antes do filme ser divulgado, Trank não dava a si mesmo nenhum crédito pela produção - e o rancor permanece até hoje.

Durante uma série de postagens no Twitter, o diretor em questão criticou a campanha do site Kickstarter que estava dedicada a apagar o rato que aparece no final do filme 'Os Infiltrados', de 2006. Trank pediu para que outra campanha se iniciasse exigindo o apagamento de 'Quarteto Fantástico'.

Baseado no quadrinhos homônimos da Marvel sob supervisão da Fox'Quarteto Fantástico' conta a história de um jovem grupo de astronautas que, durante uma missão espacial, acabou sofrendo várias alterações corporais e se transformando em super-humanos. Agora, eles devem unir forças para derrotar os caóticos planos do Doutor Destino.

O elenco é formado por Michael B. Jordan, Kate MaraMiles TellerJamie BellToby Kebbell.


Aproveite para assistir:



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c