O Surfista Prateado ganhou sua 1ª versão live action em 2007, quando foi interpretado por Doug Jones na sequência de ‘Quarteto Fantástico, também dirigido por Tim Story

Por conta da incrível similaridade com o herói das animações, Jones recebeu diversos elogios dos fãs, que adorariam vê-lo reprisar o papel.

E como o ‘Quarteto Fantástico’ será introduzido no MCU em breve, será que existe essa possibilidade?

Durante uma entrevista para o Comic Book, Jones foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:



“Se o Surfista Prateado ganhasse um novo filme e eu fosse convidado para o papel, eu não iria desperdiçar a chance. Esse personagem é tão heroico e angelical, ele me lembra o próprio Cristo. Ele é o tipo de super-herói que eu quero ser na vida real. Se eu pudesse interpretá-lo mais uma vez, eu com certeza diria sim.”

Aproveite para assistir:



Jones caracterizado como alguns de seus principais personagens

Ainda em 2007, a Fox contratou J. Michael Straczynski (‘Babylon 5‘) para escrever o roteiro de um spin-off focado no Surfista Prateado para responder as perguntas que foram feitas em ‘Quarteto Fantástico 2‘. No entanto, a ideia acabou sendo engavetada.

Agora só resta aguardar para ver o herói ganhar mais destaque no MCU.

Orçado em US$ 130 milhões, ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘ arrecadou apenas US$ 289 milhões pelo mundo, o que impediu os plano para uma sequência.

O longa também foi massacrado pela crítica e registrou míseros 37% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE