terça-feira, março 19, 2024

Arnold Schwarzenegger é submetido à cirurgia cardíaca às pressas

Em seu perfil do Twitter, Arnold Schwarzenegger pegou os fãs de surpresa ao revelar que foi submetido a uma cirurgia no coração para reparar uma válvula aórtica.

Apesar do susto, o astro está muito bem e agradeceu à equipe médica da Cleveland Clinic pelos cuidados.

Na publicação, ele compartilhou algumas fotos no hospital e passeando pelas ruas após a recuperação.

Na legenda, ele escreveu:

“Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar minha a válvula pulmonar que recebi na minha última cirurgia. Me sinto fantástica e já tenho andado pelas ruas de Cleveland e curtindo suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!”

Confira:

Esta é a 2ª vez que ele passa por uma cirurgia no coração, já que havia feito o mesmo processo para substituir uma válvula aórtica em 1997. Em 2018, ele passou por outra cirurgia para trocar uma válvula respiratória pulmonar.

Lembrando que Schwarzenegger vai estrelar uma vindoura série de espionagem produzida pelaSkydance.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, Monica Barbaro (‘Top Gun: Maverick’) se juntou ao astro e vai interpretar uma jovem ambiciosa que decide seguir os passos do pai, vivido por Schwarzenegger, no mundo da espionagem enquanto tentam sobreviver em meio a diversas aventuras ao redor do mundo.

Barbaro foi escolhida para o papel depois que os produtores da Skydance se impressionaram com sua performance em ‘Top Gun: Maverick’, no qual ela é a única piloto mulher na trama.

Além disso, a estrela é mais conhecida por seus trabalhos em ‘Chicago Justice’, ‘Chicago P.D.’, ‘The Good Cop’, ‘Splitting Up Together’ e ‘Stumptown‘.

Lembrando que a vindoura série marca a estreia de Schwarzenegger na televisão.

Ainda sem título, a produção foi criada por Nick Santora (‘Scorpion’‘Jack Reacher’), que também atua como produtor, ao lado de David EllisonDana GoldbergBill Bost.

Por enquanto, ainda não há informações sobre os nomes dos diretores envolvidos e nem previsão de estreia.

Schwarzenegger é um dos nomes mais prolíficos da indústria cinematográfica e um dos queridinhos do gênero ação. Seus principais créditos incluem as franquias ‘O Exterminador do Futuro’‘Predador’, além dos longas ‘Conan, o Bárbaro’‘Comando para Matar’‘Os Mercenários’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS