segunda-feira, março 18, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Fãs fazem campanha pedindo Brandon Routh como Reed Richards no MCU; Confira!

É apenas uma questão de tempo até que o ‘Quarteto Fantástico‘ faça sua estreia no MCU.

Até lá, os fãs continuam planejando o elenco dos sonhos para dar vida à família composta por Reed Richards, Ben Grim e Susan e Johnny Storm.

Por muito tempo, John Krasinski (‘Um Lugar Silencioso‘) era o favorito para interpretar Richards, mas parece que bastante fãs estão na torcida para ver Brandon Routh (‘Superman – O Retorno’) como o amado Senhor Fantástico.

Nas redes sociais, as opiniões ficam divididas quanto ao restante do grupo, mas Routh surge como um grande desejo da maioria dos fãs.

Confira:

“Eu sei quero quero Krasinski, mas Brandon Routh também seria perfeito como Reed Richards.”

Brandon Routh deveria ser escalado como Reed Richards.” 

Não deixe de assistir:

“Cara, este é realmente um elenco perfeito. Brandon Routh é um dos meus caras favoritos e ele seria incrível como Reed Richards. Ray Palmer, vivido por Routh na DC Comics, é um super gênio como Reed Richards, então é uma ótima escolha.”

Brandon Routh é definitivamente uma das minhas principais escolhas como Reed Richards, mas aqui está meu elenco dos sonhos para o resto da equipe.”

Brandon Routh como Reed Richard no MCU.”

Lembrando que Kevin Feige, presidente da Marvel, planeja recolocar a disfuncional família de super-heróis de volta aos cinemas apenas em 2023.

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS