sexta-feira, março 29, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’, vira o Tocha Humana em INCRÍVEL fan art; Confira!

O ‘Quarteto Fantástico‘ fará sua estreia no MCU em novembro de 2024, e os fãs continuam apostando em possíveis candidatos para dar vida aos personagens.

Como Joseph Quinn vem ganhando bastante popularidade após dar vida a Eddie Manson em ‘Stranger Things‘, um usuário do Instagram acha que ele seria o intérprete perfeito para Johnny Storm, o Tocha Humana.

Na publicação, o astro aparece vestido com o traje azul do Quarteto na primeira imagem, e no quadro seguinte ele está com metade do corpo em chamas.

Confira:

Joseph Quinn como Johnny Storm! Meu amigo sugeriu isso e eu adorei a ideia!”

E aí, você acha que ele se sairia bem no papel?

Em relação ao filme do Quarteto, Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) havia sido escolhido para assumir a direção, mas acabou desistindo do cargo para fazer uma pausa em filmes de super-heróis.

E, de acordo com o jornalista Justin Kroll (Deadline), Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, está considerando trazer um cineasta de ‘grande nome’ para a tarefa.

Em seu perfil do Twitter, ele escreveu:

Algumas atualizações sobre a busca do diretor de ‘Fantástico Quarteto‘:

Não deixe de assistir:

1. Embora seja o principal projeto da Marvel, uma fonte diz que não espera que o cargo seja preenchido tão cedo, pois não estão nem perto de reduzir a longa lista de candidatos: ‘Eu ficaria chocado se uma escolha fosse feita antes do dia do trabalho.’

2. Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes.

Infelizmente, Kroll não deu mais detalhes, então só nos resta aguardar para descobrir quais são os candidatos para a direção do filme.

Há algumas semanas, o Comic Book divulgou que Grant Curtis e Nick Pepin, produtores de ‘Cavaleiro da Lua’, foram escalados para assumir a função no próximo filme da equipe.

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS