quarta-feira, abril 24, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Nicolas Cage quase interpretou o Dr. Destino no filme de 2005

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Ryan Unicomb publicou uma curiosa arte conceitual do Dr. Destino para a adaptação de ‘Quarteto Fantástico‘, dirigida por Tim Story em 2005.

E o que mais chama atenção é que o artista revelou que a Fox entrou em contato com Nicolas Cage para interpretar o vilão antes da contratação de Julian McMahon.

Unicomb disse que o estúdio se interessou por Cage depois que os produtores viram as artes conceituais, que traziam uma mistura de Cage com o cantor Marilyn Manson

Confira:

“Antes de Julian McMahon assumir o papel como Dr. Destino, Nicolas Cage tinha sido escalado como o vilão no ‘Quarteto Fantástico’ de 2005. A equipe de produção decidiu abordar Cage depois que um artista conceitual usou a imagem do cantor Marilyn Manson para alguns de seus designs. Na época, o projeto era consideravelmente mais sombrio e o visual de Destino estava definitivamente teria uma classificação etária mais alta, já que seus braços não teriam pele e seus músculos eram revestidos com um metal bio-orgânico. Isso obviamente nunca deu certo, mas é bem interessante.”

Falando em Nicolas Cage, o astro vai lutar contra alienígenas invasores em seu próximo filme, um insano thriller de artes marciais intitulado ‘Jiu Jitsu‘.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O longa é escrito e dirigido por Dimitri Logothetis, e é baseado no quadrinho homônimo que coescreveu ao lado de Jim McGrath.

A trama segue um lutador de Jiu Jitsu que a cada seis anos tem que batalhar contra um alienígena invasor, Brax.

Frank Grillo (Capitão América: Guerra Civil), Juju Chan (Cão Selvagem) e Tony Jaa (‘Triplo X’) completam o elenco.

O filme chega em VOD dia 20 de novembro nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS