Recentemente, Robert Pattinson e Zoe Kravitz foram fotografados gravando novas cenas de ‘Batman‘ ao lado de Colin Farrell no Reino Unido.

Enquanto isso, os dublês de Pattinson e Kravitz foram flagrados em Edimburgo, na Escócia, preparando-se para regravarem cenas de ação filmadas originalmente no início do ano, antes do surto do Coronavírus.

As imagens foram divulgadas por um fã em seu perfil do Twitter, mas ainda não se sabe qual é o motivo das regravações. Possivelmente, tudo leva a crer que as cenas não tenham sido concluídas no início do ano.



Confira:

Aproveite para assistir:



Depois de ser adiado para outubro de 2021 após a produção ser forçada a parar em virtude da pandemia do COVID-19, a Warner Bros. anunciou que o vindouro The Batman vai demorar ainda mais para chegar aos cinemas.

A companhia revelou que o longa-metragem dirigido e roteirizado por Matt Reeves será lançado apenas em 04 de março de 2022, não dando uma razão explícita para a decisão.



Assista ao trailer oficial:

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abrahame os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.



“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.

Segundo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.


Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de The Batman.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva