sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Site revela possível título de produção e CONEXÃO com ‘What If…?’

De acordo com o site The Cosmic Circus (via Heroic Hollywood), o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ recebeu seu título de produção, que pode indicar algum detalhe do aguardado filme da Marvel Studios.

O site afirma que o título provisório de produção é “Blue Moon” (Lua Azul).

Nos quadrinhos do ‘Quarteto Fantástico‘, há uma edição onde o grupo explora um local chamado na Lua, denominado “Lado Azul da Lua”, uma espécie de “Terra Artificial” onde eles descobrem a existência do Vigia Uatu.

Vale lembrar que, no MCU, Uatu aparece na série animada ‘What If…?‘ e é interpretado por Jeffrey Wright.

Será que veremos sua versão em live-action no filme do Quarteto?

De acordo com o insider Daniel RPK em seu Patreon, nenhuma negociação foi finalizada com a Marvel Studios devido à greve de atores em curso. A definição do elenco só deve ocorrer após o término da greve.

As especulações apontam para algumas figuras notáveis de Hollywood. Jake Gyllenhaal, que já participou do MCU como Mysterio em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, está supostamente sendo considerado para interpretar o Senhor Fantástico.

Vanessa Kirby foi mencionada como uma possível escolha para a Mulher-Invisível, enquanto Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão sendo cogitados para os papéis de Tocha-Humana e Coisa, respectivamente.

Em entrevista ao Collider, o diretor Matt Shakman, confirmou que as gravações do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ serão iniciadas na primavera norte-americana de 2024 (entre março e junho).

Não deixe de assistir:

No entanto, a greve dos atores de Hollywood interrompeu o processo de escalação para o filme, e o cineasta disse que esse foi o principal motivo para que os astros e estrelas do longa não fossem anunciados.

“É difícil dizer. Como eu disse, estamos no meio de uma greve e estou cruzando os dedos para que eles consigam um ótimo acordo em breve e possamos voltar. Então, assim que isso for resolvido, haverá um plano para adiantarmos essa escalação, mas não posso dizer muito. Haverá um anúncio em algum momento! Sei que a internet está muito animada para descobrir e estou animado para compartilhar as novidades. Só posso não posso fazer isso ainda.”

Lembrando que o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O curioso é que nenhum dos dois roteiristas têm experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS