Jason Momoa demonstrou ter um forte espírito competitivo (ou recalque) durante sua participação na Indiana Comic Con.

Ao autografar um pôster do Aquaman para um fã, o intérprete do Rei dos Sete Mares escreveu “Foda-se a Marvel”, como uma resposta direta ao odiadores da DC Comics.

O ator será introduzido na pele do herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 25 de março de 2016, e depois estrelará o filme solo do personagem em 27 de julho de 2018.

momoa-xinga-marvel

Em recente entrevista ao EW, Momoa revelou que Aquaman terá uma participação pequena em ‘Batman e Superman’.

“É Batman e Superman. Não é meu filme. É a primeira vez na história que ambos estarão juntos nas telas, e estou animado para ver os dois lá… ‘Liga da Justiça’ ainda está alguns anos à frente, mas eu estou ansioso para o filme. Henry [Cavill, o Superman] é um doce, Ben [Affleck, o Batman] é o máximo, então mal vejo a hora de todos nós filmarmos ‘Liga da Justiça’.”

Momoa depois comentou o desenvolvimento do filme solo do herói.



“Definitivamente há um plano para todo esse universo que [Zack Snyder] está projetando, e é maravilhoso fazer parte disso. Eu acho que há um propósito por trás de tudo que está sendo construído. Tudo graças a Zack, cara. Nós não queremos apenas reinventar o personagem, e ele tem uma ideia de como Aquaman deve ser e eu estou muito honrado em interpretá-lo. Toda a mitologia do Aquaman é bastante surpreendente. Há várias coisas para se contar, e uma história de fundo que é simplesmente fantástica. Existem várias surpresas vindo.”

Por fim, o ator comentou a surpresa e reação que teve com a divulgação da primeira imagem trazendo ele caracterizado como Aquaman.

“Eu tenho guardado esse segredo há bastante tempo. Aí Zack Snyder me ligou e disse, ‘Vou postar a imagem agora’. Isso foi um choque, com certeza. Era para ser surpresa até 2016. Mas ele é um gênio e eu o amo demais.”

aquaman_1

Aproveite para assistir:



“Há apenas um verdadeiro rei #ReunaOsSete”, escreveu o diretor na hashtag.

Trata-se de uma possível referência à Liga da Justiça, que conta com com Superman, Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

Henry Cavill desmente que ‘Batman e Superman’ será dividido em duas partes



Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

Em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE