Recentemente, a Marvel Studios divulgou o incrível primeiro trailer do aguardado Doutor Estranho no Multivero da Loucura’ – e, ao que tudo indica, o vídeo inclui uma fala deletada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (via ComicBook.com).

As informações indicam que a fala em questão tem importância inegável para os eventos de ‘Multiverso da Loucura’ e faz referência ao momento em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) considera os problemas em potencial do pedido de Peter Parker (Tom Holland) em mudar a própria natureza da realidade.

O trailer de Doutor Estranho 2’ traz Wong (Benedict Wong) implorando para que o herói “não lance esse feitiço” – um pedido que o vemos fazer, primeiramente, nos primeiros materiais promocionais de ‘Sem Volta para Casa’. Entretanto, a versão estendida do trailer de ‘Homem-Aranha 3’ nunca incluiu esse diálogo de Wong, aparecendo apenas no primeiro teaser de ‘No Multiverso da Loucura’.

Não é surpresa que boa parte dos fãs começou a se questionar se essa omissão foi proposital e se faz parte do já conhecido marketing da Marvel – ou se tem um significado maior.



O que você acha?

Lembrando que o longa-metragem estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Aproveite para assistir:

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”



Sam Raimi fica responsável pela direção.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Ejiofor e Rachel McAdams.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: