domingo, abril 28, 2024

Que pra ontem! James Wan fala sobre sequência de ‘Maligno’ e movimento #RestoreTheMalignantUniverse

Após um ano do lançamento do filme original, o cineasta James Wan fala sobre como seria uma possível sequência de ‘Maligno‘. O primeiro estrelado por Annabelle Wallis traz Madison Lake-Mitchell, uma jovem enfermeira que perde seu bebê após uma discussão com o marido abusivo, e que logo depois é morto de maneira bizarra.

E enquanto tenta se recuperar de toda situação, a vida de Madison é virada de cabeça para baixo quando aqueles ligados ao seu passado misterioso são mortos de maneira brutal, com ela tendo sempre uma conexão mental com o assassino enquanto os observa assassinar as vítimas através de visões.

Baseado em uma história criada pelo próprio Wan, sua esposa/atriz Ingrid Bisu e a escritora Akela Cooper, o filme chegou aos cinemas e à HBO Max em setembro de 2021, com opiniões positivas tanto da crítica quanto do público, ganhando elogios direcionados à direção de Wan, e sua homenagem ao cinema giallo.

Apesar disso, o filme teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias, arrecadando pouco mais de US$ 34 milhões contra seu orçamento de US$ 40 milhões. Isso provavelmente afastou qualquer conversa sobre continuações, embora James Wan não descarte a ideia de fazer ‘Maligno 2‘.

Tanto que, em uma conversa com The AV Club, quando falava sobre os dois primeiros filmes da franquia ‘Sobrenatural‘, Wan abordou a possibilidade de ‘Maligno 2’. O diretor disse que tudo se resume aos fãs e se eles podem convencer a Warner Bros. a produzir a sequência.

“Isso é o que eu diria para ‘Maligno 2’. Se os fãs quiserem, eu quero que eles façam um grande barulho com o estúdio. É assim que tudo acontece. Vamos criar o movimento #RestoreTheMalignantUniverse. Isso é o que precisa ser feito para que um ‘Maligno 2’ aconteça”, falou o diretor.

Vale lembrar que o terror já está disponível na HBO Max!

Com roteiro de Wan, Ingrid Bisu e Akela Cooper, a história gira em torno de Madison (Annabelle Wallis), uma mulher que continua tendo visões terríveis de assassinatos que estão realmente acontecendo. Mais do que isso, tudo indica que os crimes foram cometidos por seu amigo imaginário de infância.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Maddie HassonMckenna Grace, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS