Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o diretor Rian Johnson revelou algumas curiosidades dos bastidores de ‘Entre Facas e Segredos‘ e uma delas é bem interessante.

O cineasta disse que nenhum vilão ou valentão de qualquer produção pode aparecer usando aparelhos da Apple, como o iPhone.

A empresa proíbe que os personagens malvados apareçam com o smartphone porque não quer sua imagem relacionada a nada que seja negativo.

“Não sei se eu deveria revelar isso, mas a Apple só permite que você coloque iPhones nos filmes se os vilões não usarem os aparelhos. Se você está assistindo um filme de suspense, o cara que usa um iPhone certamente é um mocinho. Acho que todo cineasta que esconde um vilão em seu filme vai querer me matar agora.”, brincou ele.

Quem já assistiu ‘Entre Facas e Segredos‘ percebeu que a personagem de Jamie Lee Curtis aparece com um iPhone, e como ela não é uma vilã, a curiosidade revelada pelo diretor faz todo sentido.

Anteriormente, Johnson adiantou ao The Hollywood Reporter que a sequência de Entre Facas e Segredos’ trará um elenco totalmente diferente – negando boatos de que Chris Evans reprisaria seu papel como Hugh Ransom.

“Pense nisso como outro romance de Hercule Poirot, de Agatha Christie. Então, novo cenário, elenco totalmente novo. Isso cancela todas as suas outras perguntas?”, ele perguntou em tom jocoso.

Confira o vídeo:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em outra entrevista ao SiriusXM, Johnson revelou alguns detalhes sobre a próxima aventura do detetive Benoit Blanc e o que pretende trazer para a continuação.

“Na minha cabeça, não penso em termos de uma sequência… Desde quando começamos a trabalhar nisso, eu pensava que poderíamos seguir o mesmo caminho de Agatha Christie com seus romances sobre [Hercule] Poirot. Quero dizer, fazer isso com Blanc e criar mais mistérios. Elenco totalmente diferente, novo cenário, novo mistério. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc”.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

O protagonista Daniel Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para retornar ao universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em Entre Facas e Segredos]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

A sequência ainda não possui data de estreia.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE