Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o diretor Rian Johnson revelou algumas curiosidades dos bastidores de ‘Entre Facas e Segredos‘ e uma delas é bem interessante.

O cineasta disse que nenhum vilão ou valentão de qualquer produção pode aparecer usando aparelhos da Apple, como o iPhone.

A empresa proíbe que os personagens malvados apareçam com o smartphone porque não quer sua imagem relacionada a nada que seja negativo.



“Não sei se eu deveria revelar isso, mas a Apple só permite que você coloque iPhones nos filmes se os vilões não usarem os aparelhos. Se você está assistindo um filme de suspense, o cara que usa um iPhone certamente é um mocinho. Acho que todo cineasta que esconde um vilão em seu filme vai querer me matar agora.”, brincou ele.

Quem já assistiu ‘Entre Facas e Segredos‘ percebeu que a personagem de Jamie Lee Curtis aparece com um iPhone, e como ela não é uma vilã, a curiosidade revelada pelo diretor faz todo sentido.

Anteriormente, Johnson adiantou ao The Hollywood Reporter que a sequência de Entre Facas e Segredos’ trará um elenco totalmente diferente – negando boatos de que Chris Evans reprisaria seu papel como Hugh Ransom.

Aproveite para assistir:



“Pense nisso como outro romance de Hercule Poirot, de Agatha Christie. Então, novo cenário, elenco totalmente novo. Isso cancela todas as suas outras perguntas?”, ele perguntou em tom jocoso.

Confira o vídeo:

Em outra entrevista ao SiriusXM, Johnson revelou alguns detalhes sobre a próxima aventura do detetive Benoit Blanc e o que pretende trazer para a continuação.



“Na minha cabeça, não penso em termos de uma sequência… Desde quando começamos a trabalhar nisso, eu pensava que poderíamos seguir o mesmo caminho de Agatha Christie com seus romances sobre [Hercule] Poirot. Quero dizer, fazer isso com Blanc e criar mais mistérios. Elenco totalmente diferente, novo cenário, novo mistério. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc”.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

O protagonista Daniel Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para retornar ao universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em Entre Facas e Segredos]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

A sequência ainda não possui data de estreia.



Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE