quinta-feira, abril 25, 2024

‘Queen Sono’: Série africana da Netflix é cancelada com apenas uma temporada

No final de abril, a Netflix tinha anunciado que a série afriacana ‘Queen Sono‘ havia sido renovada para a 2ª temporada.

No entanto, a plataforma de streaming reverteu a decisão por conta da pandemia do Coronavírus, o que impediu as gravações dos novos episódios.

Lembrando que 1ª temporada foi gravada em 37 locações diferentes em todo o território africano, incluindo África do Sul, Quênia, Nigéria e Zenzibar.

E a 2ª temporada prometia ser uma aventura muito mais grandiosa, abrangendo grande parte do continente, uma tarefa que se mostrou completamente difícil devido à atual situação.

Através de um comunicado, os representantes da Netflix disseram que:

“Tomamos a difícil decisão de não avançar com a segunda temporada de ‘Queen Sono’, mas estamos extremamente orgulhosos da equipe por compartilhar sua visão audaciosa e trazê-la à vida em parceria a Netflix. Um enorme obrigado aos nossos fãs em todo o mundo pelo amor partilhado pela primeira série africana da plataforma. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a indústria criativa da África do Sul para continuar a produzir histórias ‘Made-in-South Africa’ da forma como elas merecem.”

Em seu perfil do Twitter, Kagiso Lediga, criador da atração, lamentou a notícia.

Na publicação, ele escreveu:

“Mais uma baixa em 2020. Obrigado a todos os fãs e à incrível equipe por trás de ‘Queen Sono’ por toda a magia e pela ajuda que nos deram.”

Não deixe de assistir:

Sucesso entre a crítica especializada, a série registrou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o trailer:

A história gira em torno de uma espiã de elite sul-africana encara a missão mais perigosa de sua vida enquanto lida com problemas pessoais.

Pearl ThusiVuyo DabulaSechaba MorojeleChi MhendeLoyiso MadingaRob Van VuurenKate LiquorishKhathu RamabulanaEnhle MaphumuloAbigail Kubeka e outros estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS