O aguardado especial de Natal da série ‘Doctor Who’, intitulado “Revolution of the Daleks”, também será marcado pela despedida de dois membros do elenco.

Os atores Bradley Walsh e Tosin Cole, que interpretam Graham O’Brien e Ryan Sinclair, respectivamente, dirão adeus a TARDIS ao final deste ano.

Para Walsh, trabalhar em ‘Doctor Who‘ foi um sonho realizado, conforme ele revelou no site oficial da série:



“Existem muitos movimentos comoventes na série e poder trabalhar com a Jodie, Madip e Tosin foi um sonho realizado”.

Cole também refletiu sobre a sua despedida, salientando o quão emocional foi esse momento:

“O elenco e a equipe de apoio são pessoas tão talentosas e para mim foi muito emocional, muito dramático. É triste. É bem triste e comovente e vocês podem esperar um episódio bem emocionante”.

Confira o cartaz do especial natalino:

Aproveite para assistir:



A iteração trará diversos convidados especiais, incluindo John Barrowman como o Capitão Jack Harkness, ao lado de Chris Noth (Jack Robertson). Harrier Walter fará sua estreia na série ao lado de Nathan Stewart-Jarrett.



No especial de Ano Novo, Yaz, Ryan e Graham estão na Terra e descobrindo como seguir em frente sem a Doutora. Entretanto, eles logo descobrem um perturbador plano ganhando vida: um plano que envolve um Dalek. E como lutar contra um Dalek sem a Doutora? Mesmo com a ajuda do Capitão Jack, o grupo caminha para enfrentar um dos desafios mais arrepiantes e perigosos de todos os tempos.

Jodie Whittaker vive a 13ª Doutora e se junta a Mandip Gill como Yaz, Tosin Cole como Ryan e Bradley Walsh como Graham.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE