‘Queer’: Novo longa de Luca Guadagnino é adquirido pela A24

spot_img
spot_img
Notícias'Queer': Novo longa de Luca Guadagnino é adquirido pela A24

‘Queer’, novo longa de Luca Guadagnino, o cineasta responsável por ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, foi adquirido pela A24, conforme o Deadline.

O longa fará sua estreia mundial no prestigioso Festival de Cinema de Veneza e também será exibido em grandes festivais como o TIFF e o NY Film Fest.

“Ambientado na Cidade do México dos anos 1950, Queer segue William Lee, um expatriado americano na casa dos quarenta e poucos anos, que leva uma vida solitária em meio a uma pequena comunidade americana. No entanto, a chegada à cidade de Eugene Allerton, um jovem estudante, faz com que William finalmente estabeleça uma conexão significativa com alguém”, diz a sinopse.

Para dar vida a essa história, Guadagnino reuniu um elenco de talentosos atores, incluindo Daniel Craig, Drew Starkey, a indicada ao Oscar Lesley Manville, Jason Schwartzman, Andra Ursuta, Michael Borremans e David Lowery.

queer 02 (1)

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...