“Quem sabe?”: Famke Janssen revela se VOLTARIA a viver a Jean Grey no ‘X-Men’ da Marvel [EXCLUSIVO]

Enquanto divulgava ‘Cavaleiros do Zodíaco‘, Famke Janssen revelou ao CinePOP com EXCLUSIVIDADE se ela toparia voltar como Jean Grey no ‘X-Men‘ do MCU.

Vale lembrar que os filmes da Marvel já trouxeram Patrick Stewart de volta como o Professor X e em breve Hugh Jackman volta como Wolverine.

“Eu amo muito a Jean Grey e a Fênix. Todos nós sabemos que a Sophie Turner fez um trabalho incrível como a versão mais jovem dela. Mas quem sabe? Nesse universo, com os multiversos, tudo pode acontecer. Mas sou grata por interpretá-la em cinco filmes. Foi muito bom.”, ela disse.

Assista:

Lembrando que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ marcou a última aparição de Janssen na franquia.

Lançada em 2014, a adaptação foi escrita especialmente para corrigir a linha do tempo criada emX-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.

No Rotten Tomatoes, a sequência conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.  

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.