domingo, abril 28, 2024

‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’: James Wan rende elogios à direção de Patrick Wilson

O terror ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ chega aos cinemas nacionais no dia 06 de julho e marca a estreia diretorial de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), que também é o protagonista da franquia.

Conversando com o Comic Book, o produtor James Wan disse que está bastante orgulhoso com a performance de Wilson em seu primeiro crédito atrás das câmeras.

O cineasta brincou ao dizer que se sentiu como como um pai orgulhoso vendo seu filho ir para a faculdade.

“Para mim, foi muito emocionante! Pois, de uma certa forma, me senti como um pai orgulhoso. Meu filho finalmente está indo para a faculdade e este é o resultado. Definitivamente, estou muito orgulhoso do que Patrick criou e do que ele fez com esse filme.”

Ele continuou, revelando que ficou bastante curioso quando soube que Wilson estava assumindo a direção.

“Patrick e eu já conhecemos esse personagem há algum tempo. Para ele finalmente se apresentar como diretor, foi muito empolgante para mim e quando soube que íamos voltar para fazer outro filme da franquia ‘Sobrenatural’, eu pensei: ‘Ok, isso é legal’, mas quando Patrick foi anunciado como diretor, foi um nível totalmente diferente.”

Assista a nossa entrevista:

Lembrando que a sequência recebeu uma baixa classificação etária (PG-13), e poderá ser assistida por menores de idade. A notícia não é uma surpresa, considerando que os capítulos anteriores receberam a mesma classificação.

Não deixe de assistir:

A franquia sempre focou em sustos e suspense ao invés de cenas violentas.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência, terror, imagens sinistras, linguagem forte e referências sugestivas”.

Confira o trailer:

Dirigido e estrelado por Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS